Inaugurado estádio no aniversário de Joaquim Piauí

Inaugurado estádio no aniversário de Joaquim Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anivers?rio de 47 anos de emancipa??o pol?tica do munic?pio de Joaquim Pires foi comemorado nesta sexta-feira, 28, com a inaugura??o do Est?dio Municipal Jo?o Filomeno, no valor de R$ 190 mil, e entrega da reforma do mercado p?blico e da pra?a Jos? Gomes de Paulo, no centro da cidade, localizada a 240 km de Teresina. A inaugura??o aconteceu com a presen?a do governador Wellington Dias, acompanhado do presidente da Funda??o de Esportes do Piau? (Fundespi), Vicente Sobrinho.

Na ocasi?o, o governador assinou conv?nio com o munic?pio, para a Secretaria de Educa??o do Estado do Piau? (Seduc) construir, com recursos do Fundo da Educa??o B?sica (Fundeb), uma quadra poliesportiva que vai beneficiar alunos do Povoado S?o Jos?, em Joaquim Pires. Tamb?m participaram do evento os deputados estaduais Jo?o de Deus, F?bio Novo, Flora Isabel, Paulo Martins e a prefeita de Luzil?ndia, Jana?na Marques.

De acordo com o prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra, a presen?a do governador no anivers?rio da cidade ? uma demonstra??o de compromisso e apoio. ?O que temos de mais forte nesse momento ? a parceria do munic?pio com o Governo do Estado e o Governo Federal?, disse o prefeito.

Para o governador Wellington Dias, o est?dio entregue nesta sexta-feira (28) e a nova parceria firmada com o munic?pio s?o resultado de um trabalho integrado entre os diferentes partidos pol?ticos, em prol do desenvolvimento do Estado. Ele destacou o trabalho da Fundespi na organiza??o do campeonato intermunicipal. ?Isso s? foi poss?vel com a colabora??o dos munic?pios e dos atletas. Essa integra??o ? fundamental?, disse o governador.

Os atletas agradeceram o investimento que os beneficia diretamente. ?Sem a intermedia??o e empenho do governador Wellington Dias, n?o seria poss?vel entregar essa obra de tamanha import?ncia para o esporte da regi?o?, disse o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES