Incêndio atinge depósito da empresa de ônibus Princesa do Sul em Teresina

Os bombeiros seguem no local fazendo o trabalho de rescaldo para evitar novos focos.

etu | eu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (31) em um depósito da empresa de ônibus Expresso Princesa do Sul, localizada na rua Delfim Moreira, bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Felipe Lima, do Corpo de Bombeiros de Teresina, explicou que equipes se dirigiram ao local e debelaram o fogo, que atingiu apenas um depósito da empresa onde funciona uma espécie de ‘sucata’, com ferros velhos, bancos de veículos inutilizados e pneus.

Incêndio atinge depósito da empresa de ônibus Princesa do Sul em Teresina (Foto: e

“Tem uma parte lá que um depósito de ferro-velho, deles mesmos, só que não tem só ferro, tem as cadeiras dos ônibus, material com certa carga de incêndio. Só a perícia vai dizer como começou, mas a ocorrência não teve danos estruturais, sem vítimas e o fogo também atingiu uns pneus, fazendo uma fumaça bem densa e alta, mas o fogo foi debelado com sucesso após uma hora de combate”, explicou. 

Os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para evitar novos focos e a perícia foi acionada para levantar o que possa ter provocado o fogo. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES