Incêndio atinge fábrica de plástico na zona Sul e bombeiros são acionados

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a densa a fumaça e funcionários tentando conter a situação, utilizando mangueira e extintores.

o | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma fábrica de plástico da empresa Marcone Comércio Empreendimentos LTDA, na tarde desta sexta-feira (13), na região do Polo Industrial, na zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a densa a fumaça e funcionários tentando conter a situação, utilizando mangueira e extintores. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o fogo. 

Os bombeiros informaram que quando chegaram no local, o fogo estava concentrado em um galpão e na vegetação das proximidades. Foram apenas danos materiais. Peças de fibra, uma caixa d'água e brinquedos de plásticos foram atingidos pelo fogo, que foi debelado momentos depois. 

Incêndio é registrado em fábrica na zona Sul e bombeiros são acionados (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Incêndio atinge fábrica de plástico na zona Sul e bombeiros são acionadosIncêndio atinge fábrica de plástico na zona Sul e bombeiros são acionadosIncêndio atinge fábrica de plástico na zona Sul e bombeiros são acionados



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES