Incêndio atinge terreno próximo a condomínio no Planalto Uruguai; vídeo!

A área apresenta uma vegetação seca, que pode ter facilitado a propagação das chamas, que atingiu o muro do condomínio e queimou a cerca elétrica.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta quinta-feira (27), em um terreno ao lado de um condomínio na Rua Noé Fortes, no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e evitar novos focos. 

A área apresenta uma vegetação seca, que pode ter facilitado a propagação das chamas, que atingiu o muro do condomínio e queimou a cerca elétrica. Ao Meionorte.com, Gabriel de Jesus, morador do local, explicou que diversos moradores tiveram que retirar seus veículos que estavam estacionados no local devido ao fogo. 

Incêndio atinge terreno próximo a condomínio no Planalto Uruguai (Foto: Foto cedida ao Meionorte.com)

Incêndio atinge terreno próximo a condomínio no Planalto Uruguai; (Foto: imagem cedida ao Meionorte.com)

“Estava muito alto e pegando aqui, chegando já nos carros. Chegou no muro e queimou parte da cerca elétrica. As pessoas estavam apavoradas porque já aconteceu outro incidente com incêndio aqui no condomínio. Aqui é um matagal seco e muito grande”, disse o morador. 

O incêndio iniciou por volta das 16h20 e os bombeiros foram acionados, mas ainda não chegaram na ocorrência, segundo o morador.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES