Incêndio atinge várias barracas da Ceasa de Timon e bombeiros são acionados

Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros de Timon explicou que uma guarnição se deslocou ao local, controlou as chamas e realizou o rescaldo no local.

ERY | DRY
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio registrado na noite desta terça-feira (14), atingiu pelo menos quatro barracas localizadas nas imediações da Ceasa de Timon, na avenida Francisco Carlos Jansen, bairro Parque Piauí. Populares e feirantes se ajudaram e retiraram diversos objetos de dentro dos quiosques, para evitar mais prejuízos materiais. 

Ao Meionorte.com, o Corpo de Bombeiros de Timon explicou que uma guarnição se deslocou ao local, controlou as chamas e realizou o rescaldo nos estabelecimentos atingidos. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. 

Em nota enviada a reportagem, a prefeitura de Timon esclareceu que o incêndio destruiu totalmente três pontos de vendas e um quarto foi apenas atingido parcialmente. “A estrutura física da CEASA não foi atingida e a exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, reiterou a gestão no comunicado.

Barracas ficam destruídas após incêndio na Ceasa de Timon

Veja:

Nota de esclarecimento

A prefeitura de Timon informa que o incêndio em pontos de venda próximo à Central de Abastecimento da cidade, ocorrido por volta das 18h15min desta terça-feira (14), foi prontamente controlado por equipes do Corpo de Bombeiros que compareceram ao local para atender a ocorrência.

 Ao todo, três barracas foram atingidas totalmente e uma quarta foi afetada parcialmente.

A estrutura física da CEASA não foi atingida e  a exceção de danos materiais, não há registro de vítimas. Os prejuízos materiais ainda estão sendo avaliados, bem como as causas do incêndio estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES