Incêndio de grandes proporções destrói sucata na Vila da Paz; vídeo

O Corpo de Bombeiros já foi acionado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 14h57

O Corpo de Bombeiros informou na tarde desta terça-feira (06/08), que o incêndio de grandes proporções que atingiu um depósito de sucata, na região do bairro Vila da Paz, na zona Sul de Teresina  na manhã de hoje, foi debelado.

De acordo com informações, o terreno onde o incêndio iniciou funciona a uma sucata e pertence a Fundação Nossa Senhora da Paz, mas foi alugado pelo dono da sucata.

Em entrevista ao Jornal Agora, o sargento do Corpo de Bombeiros afirmou que até o momento não se sabe o que teria causado o incêndio.

"Ainda não se sabe, apenas com a perícia pode se determinar as causas do incêndio." afirmou o sargento Nunes, do Corpo de Bombeiros.

Moradores informaram que o incêndio começou após faíscas na mata ao lado invadirem o terreno. Os trabalhadores da sucata tentaram conter as chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente e atigiu mais duas casas.

As famílias tiraram os colchões e eletrodomésticos às pressas e foram evacuadas. O trabalho dos bombeiros fica ainda mais complicado por conta da fumaça que cobre toda região.

Crédito: Ananda SoaresCrédito: Ananda Soares

Crédito: Ananda Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES