Incêndio de grandes proporções atinge loja e salão de beleza em Teresina

Segundo os bombeiros, o fogo se espalhou rapidamente e tomou uma proporção maior porque uma das lojas é de estofado.

ryety | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na tarde desta sexta-feira (01) e atingiu pelo menos dois estabelecimentos, sendo uma loja de estofados e um salão de beleza, localizados na Avenida Gil Martins, no bairro Cidade Nova, zona Sul de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu debelar as chamas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros de Teresina, explicou que as chamas dominaram os dois estabelecimentos, trazendo um grande prejuízo. A causa do fogo só será revelada através da perícia de incêndio, caso for solicitada pelos donos dos locais. Ainda segundo a tenente, o fogo se espalhou rapidamente e tomou uma proporção maior porque uma das lojas é de estofado.

“Nós conseguimos chegar rapidamente. Os solicitantes nos chamaram bem no início do incêndio, que tomou uma proporção muito rápida porque uma loja era de estofados. Esse combustível estava muito alto. A gente conseguiu debelar por conta da agilidade da equipe mesmo. A carga de incêndio dessa loja era muito alta, inclusive passou para a loja do lado. Até agora a gente vai contabilizar dois, mas a gente vai fazer a vistoria aqui do lado para saber se teve algum dano estrutural”, explicou. 

O Corpo de Bombeiros orientou o isolamento do local por hoje. A partir de amanhã, quando a fumaça tóxica se dissipar, o recomendado é fazer uma vistoria estrutural e na fiação para saber como será a futura utilização. 

“Vamos encerrar e orientar que seja tudo isolado. O incêndio foi de grandes proporções. Ele dominou toda a loja, tanto a de estofados quanto o salão de beleza, então o prejuízo foi alto”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES