Incêndio destrói cinco ônibus escolares na cidade de Piracuruca

Ano letivo ainda não terminou e alunos serão afetados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grande incêndio foi registrado na cidade de Piracuruca, localizada a 208 km da capital piauiense, neste sábado (17/11). A região amanhaceu coberta por uma espessa fumaça, onde por cerca de  quilômetros podia se observar. Na ocasião, cinco ônibus escolares foram completamente destruídos no Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF). Ainda não se sabe as causas que motivaram as chamas no local.

Populares que moram próximos ao local do crime, acionaram as autoridades policiais para verificar a situação  que se encontrava a frota de ônibus que estava estacionada no pátio do colégio. Dois ônibus foram incendiados, as chamas foram se alastrando e afetando os outros veículos.

Apesar das chamas, dois moradores que passavam pelo local conseguiram ainda entrar no lugar e manobrar dois veículos da frota afastando da área de risco evitando mais prejuízos.

O prefeito do município, Dr. Raimundo, esteve no local com uma equipe do município, avaliando os prejuízos, irá se reunir com a secretária de Educação, Rayanne Fernanda e definir que providências serão tomadas.

O ano letivo ainda não terminou e os ônibus afetados cumpriam rotas na zona urbana e principalmente na zona rural, alunos do município e do Estado serão afetados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES