Incêndio em dormitório estudantil na Guiana deixa 20 pessoas mortas

O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local

Incêndio em dormitório estudantil na Guiana deixa 20 pessoas mortas | News Room/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incêndio em um dormitório estudantil na Guiana nesta segunda-feira (22) deixou 20 pessoas mortas, a maioria adolescentes. O caso aconteceu na residência que abriga estudantes de uma escola do Ensino Médio da cidade de Mahdia. Segundo a imprensa local, o dormitório abrigava estudantes meninas.

O governo local afirmou que enviou aeronaves ao local com médicos e suprimentos para ajudar hospitais da cidade. O ministro de Interior, Robenson Benn, foi ao local para acompanhar os trabalhos. Entre os feridos, sete deles foram transferidos para a capital do país, Georgetown.

"Com grande tristeza informamos uma chocante atualização sobre o incêndio no dormitório de Ensino Médio de Mahdia. O número de mortos subiu para 20 e há vários feridos", afirma a nota oficial do governo. “É uma grande catástrofe. É terrível, doloroso”, disse o presidente Irfaan Ali.

O primeiro-ministro está liderando uma equipe de gabinete e outros funcionários para Madhia, enquanto o ministro do Interior, Robeson Benn, já está no local.

(Com informações do portal g1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES