mais

Incêndio em prédio comercial deixa 26 mortos na Índia

Em comunicado, o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, lamentou as mortes e disse que deseja pronta recuperação aos feridos

Um incêndio em um prédio comercial de Nova Delhi deixou s 26 pessoas mortas nesta sexta-feira (13), segundo autoridades da Índia.

Um comunicado da polícia local informou que mais de 50 pessoas foram resgatadas e ao menos 12 foram encaminhadas para o hospital.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram algumas pessoas tentando fugir do edifício em chamas com a ajuda de corda e uma escada improvisada.

Em comunicado, o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi,  lamentou as mortes  e disse que deseja pronta recuperação aos feridos.

Incêndio em prédio comercial deixa 26 mortos na Índia Foto:  AP Photo/Dinesh JoshiIncêndio em prédio comercial deixa 26 mortos na Índia Foto:  AP Photo/Dinesh Joshi

Uma reportagem do site Indian Express mostrou que prédio abrigava escritórios e também uma empresa que produzia câmeras de segurança.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros de Nova Delhi responderam ao chamado no início da noite.

Incêndio em prédio comercial deixa 26 mortos na Índia Foto: Reprodução/Twitter/NBTDilli Incêndio em prédio comercial deixa 26 mortos na Índia Foto: Reprodução/Twitter/NBTDilli 

FONTE: Com informações: G1
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail