Influencer com mais de 200 mil seguidores morre em acidente de moto

Júlia Hennessy Cayuela viajava de moto pelo Sul do país com o marido Daniel Cayuela quando houve o acidente.

influencer | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma influenciadora digital natural de Belo Horizonte morreu em uma batida entre uma motocicleta e um caminhão, na BR-277, em São José dos Pinhais, em Curitiba, na quinta-feira (15).

Júlia Hennessy Cayuela viajava de moto pelo Sul do país com o marido Daniel Cayuela quando houve o acidente. Uma prima do casal contou que o veículo atingiu a roda da carreta.

Júlia sofreu uma parada cardiorespiratória e veio a obito - Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a Polícia Militar de Curitiba, Júlia foi encontrada com parada cardiorespiratória. A jovem foi levada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas para o Hospital Universitário Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. Daniel foi socorrido de ambulância e segue internado na unidade de saúde. Segundo a família, ele passou por uma cirurgia no braço.

Júlia cursava biomedicina estética e tinha mais de 271 mil seguidores em uma rede social. Ela compartilhava com os seguidores informações sobre estética e moda. A jovem foi casada com Daniel por cinco anos. Familiares contaram à reportagem que o casal planejava a viagem de moto há meses. Em seu perfil em uma rede social, Júlia mostrou os últimos momentos do passeio do casal. Eles saíram de Belo Horizonte há dois dias.

Segundo familiares, o casal planejava a viagem há vários meses - Foto: Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES