Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Influencer cria perfil para incentivar público feminino a virar chave

Laari Michelin criou, em parceria com a sua irmã Amanda Michelin plataforma "Seja Fodástica"

Compartilhe

A Influencer Laari Michelin criou, em parceria com a sua irmã Amanda Michelin, advogada e empreendedora, o perfil “SEJA FODÁSTICA”, na plataforma digital Instagram.

A ideia surgiu há mais de 1 ano, após vivenciarem experiências negativas no mercado empreendedor para mulheres. O perfil tem como principal foco entregar conteúdos que fomentem o empreendedorismo feminino: assuntos como negócio online, mindset para negócios e inspirações de mulheres empreendedoras são compartilhados para incentivar o público feminino a “virar a chave”.

Laari Michelin criou, em parceria com a sua irmã Amanda Michelin plataforma 'Seja Fodástica'

“Nossa intenção não é gerar competição entre homens e mulheres ou apenas rebater comentários machistas, a ideia do “SEJA FODÁSTICA” é inspirar o público feminino e auxiliar mulheres a darem um start em suas vidas.” Comenta Larissa Michelin.

Laari ressalta que embora acompanhe homens de negócios e se inspire neles, sempre sentiu falta de explorar esse universo através de uma voz feminina: “Ainda vemos um domínio masculino no mercado na hora de falar sobre independência financeira (...) como o Caio Carneiro, autor do livro ''Seja Foda'' e o Thiago Nigro, fundador do ''O primo rico”. Além deles, me inspiro e acompanho outros homens desse meio, mas sinto falta de mais espaço para mulheres, e foi por isso que criamos o perfil. O “SEJA FODÁSTICA” tem foco inicial no público feminino sim, mas o objetivo é alcançar o máximo de pessoas possível.” Explica.

Laari Michelin criou, em parceria com a sua irmã Amanda Michelin plataforma 'Seja Fodástica'

“Em breve, terão inúmeras novidades no perfil. Diferente de outros perfis de empreendedorismo feminino, a nossa ideia é levar às mulheres aspectos práticos do mundo dos negócios, desde como fazer networking e se destacar em uma reunião, até habilidades comportamentais que ajudarão as mulheres a empreender e fechar negócios rumo a uma vida profissional dos sonhos”. Enfatiza Laari que, ao lado de Amanda, comanda e promove um conteúdo de empoderamento e protagonismo feminino através do perfil criado.

Laari Michelin criou, em parceria com a sua irmã Amanda Michelin plataforma 'Seja Fodástica'


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar