Influencer denuncia que foi expulsa por uso de biquíni no Parnaíba Shopping

No entanto, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão da influencer, mas sim o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo.

oo | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Leysa Lima denunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10), que teria sido expulsa do Parnaíba Shopping por estar usando biquíni. Ela chegou a publicar um stories em sua conta no Instagram sobre normalizarem o uso do traje de banho nesse tipo de local. 

A blogueira, que recebeu mensagens de apoio e críticas pela atitude, explicou que estava apenas usando a parte de cima do biquíni. Ela teria ido ao shopping comprar um presente e em seguida iria para a praia.

Influencer denuncia que foi expulsa por uso de biquíni do Parnaíba Shopping (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Fui postar o boomerang para vocês ‘normalizem andar de buquine no shopping’ e fui expulsa. Mandaram eu sair. Normalizem sim, por que é normal. Estou indo para praia e passei para comprar um presente. Estava só com a parte de cima. A parte debaixo estava com short cintura alta, não estava nada nua, nada demais. Mil pessoas também já foram expulsas”, explicou Leysa Lima. 

No entanto, o Parnaíba Shopping negou que tenha havido expulsão da influencer, mas sim o pedido para que ela colocasse a vestimenta na parte superior do corpo, visto que estava nas dependências internas apenas com o uso do biquíni, o que vai contra as normas do local.

“Vale ressaltar que o shopping recebe diariamente um grande público e que por isso estabelece regras, devidamente informadas em suas entradas, tanto portas como elevadores, para que haja uma circulação de pessoas de maneira harmônica e seguindo as diretrizes internas”, disse o Parnaíba Shopping em comunicado. 

Parnaíba Shopping nega expulsão de influencer (Foto: Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES