Influencer é agredida e tem o pé quebrado depois de tirar foto com Mc Poze

Ela declarou que devido a um post, foi agredida, recebeu comentários ofensivos de hater’s e agora está com medo

Influencer é agredida por ex-companheiro e tem o pé quebrado | Foto: @carolineaguiaroficial / CO - Assessoria
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influencer Caroline Aguiar teve o seu pé quebrado nos últimos dias depois que fez uma publicação de uma foto com o MC Poze. A agressão partiu do pai de seu filho. Uma crise de ciúmes do seu ex-companheiro, em Guarapari, Espírito Santo. 

“Eu tinha ido ao show do Poze um dia antes de toda a confusão. Ele foi até a minha casa para falar sobre o nosso filho de 16 anos, mas logo em seguida começou a fazer perguntas sobre a minha vida pessoal”, contou.

A foto publicada nas redes sociais provocou a ira do ex-companheiro-Foto: @carolineaguiaroficial / CO - AssessoriaPerseguida antes

Caroline já havia sido perseguida anteriormente por ele. “Naquele dia ele começou a desferir palavras humilhantes e de baixo calão dentro da minha casa”, explica a influencer. 

A agressão acabou sendo registrada nas câmeras do seu condomínio. A influencer fez o boletim de ocorrência contra o pai de seu filho. 

MC Poze repostou a foto tirada com a influencer -Foto: @carolineaguiaroficial / CO - Assessoria

Redes sociais

Sobre a aproximação com MC Poze, Caroline conta que publicou uma foto e ele, além de repostar, a seguiu nas redes sociais. Logo depois foi convidada para estar em um de seus shows, também no Espírito Santo. “As fãs dele começaram a me atacar no meu perfil. Eu fui obrigada a apagar o posts porque eram muitos hater’s, mas depois publiquei novamente.

Caroline que vive no Rio de Janeiro com os filhos teve que dá uma pausa nos compromissos devido à fratura do seu pé após a agressão. 

A carreira está no momento prejudicada por conta do que aconteceu - Foto: @carolineaguiaroficial / CO - Assessoria

“O médico disse que eu ficaria seis semanas em repouso para a recuperação e que preciso cuidar, pois talvez tenha que passar por uma cirurgia”, disse. A influencer também falou que não está bem depois de todos esses episódios e tem medo de uma recaída na depressão.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES