Influencer fitness morre após tentar salvar amiga no mar mediterrâneo

Daniil Gagarin foi encontrado morto após ter sumido no mar Mediterrâneo durante uma tentativa de salvar a amiga, Emma Mönkkönen.

Daniil Gagarin foi encontrado morto após ter sumido no mar Mediterrâneo durante uma tentativa de salvar a amiga, Emma Mönkkönen. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O influenciador digital fitness e preparador físico Daniil Gagarin foi encontrado morto após ter sumido no mar Mediterrâneo durante uma tentativa de salvar a amiga, Emma Mönkkönen. Os fatos aconteceram na enseada La Zorra, na cidade turística de Torrevieja, Espanha.

Segundo portal de notícias americano TMZ, o corpo de Emma foi recuperado a alguns quilômetros de onde o acidente aconteceu.

O corpo de Daniil foi encontrado no dia seguinte. O preparador físico tinha 30 anos e Emma apenas 24 anos.

Preparador físico ainda tentou puxar amiga, mas o mar arrastou os dois - Foto: Reprodução/YouTube

SALVAMENTO

Após ele pular nas águas agitadas do oceano para salvar a amiga, os dois foram arrastados pelo mar. O trágico resgate chegou a ser filmado pela mulher de Gagarin, Darya. 

Em imagens divulgadas no YouTube, Daniil aparece com Emma enquanto estão se segurando numa pedra. Darya tenta falar com o marido, mas de repente uma onda violenta cai em cima deles, que são arrastados para o mar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES