Influencer Israel Cassol dá dicas de cuidado com a pele na pandemia

Apaixonado por skincare, Cassol traz dicas para manter rotina de cuidados em casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As idas aos consultórios estéticos já não são mais tão corriqueiras agora com a pandemia do coronavírus. É por isso que o influenciador e fashionista Israel Cassol, conhecido como Birkin Boy pela sua coleção de bolsas Hermès, e o sucesso com seus posts de tratamentos estéticos variados nas redes sociais, contou como uma pessoa pode manter os cuidados com a pele durante o isolamento.

"Eu sempre gostei de fazer tratamento facial e indico uma consulta com profissionais para entender a saúde da pele, mas com a pandemia, muitos estão em isolamento dentro de suas casas, fazendo o possível para manter os cuidados que teriam durante uma visita ao dermatologista", explicou. Mesmo sem participar de eventos ou passeios fora, o objetivo do fashionista é reforçar os cuidados da pele no lar, e suas dicas valem tanto para pele feminina quanto masculina. Veja as dicas do fashionista:

Beba muita água:

Beba no mínimo 2 litros de água, não é exagero. É bom para a sua saúde e para a pele.

Use loções:

Lave o rosto com água e em seguida limpe o rosto e o pescoço com loção tônica para tirar as impurezas da pele.

Hidrate-se:

Não esqueça de usar um bom hidratante com vitamina C

Protetor Solar:

Sim, ele é muito importante, mesmo que você não saia de casa. Procure usar um protetor solar fator mínimo 30 a 70.

Mais loção tônica:

No final do dia, limpe a pele e o pescoço novamente com loção tônica e, logo em seguida, passe um gel equilibrado B Triplo de vitamina C. Não esqueça o pescoço. Passe No pescoço um creme especifico para área.

Israel chama a atenção no seu Instagram pelas publicações de tratamentos estéticos no rosto. A última que publicou foi um tratamento com geleia personalizada e terapia de luz LED para ajudar a acalmar e hidratar e minha pele. "Foi um tratamento inovador e que fez muito sucesso nas minhas redes sociais, pois além da geleia, envolveu drenagem linfática assistida a vácuo, limpeza profunda e esfoliação, seguidas por extrações com remoção de cravos. Fiz antes de passar pelo tapete vermelho da British Fashion Awards".

"Temos que deixar a nossa pele preparada para tudo, é ela que dá toda a diferença nas fotos. Não basta passar maquiagem, a sua pele precisa estar hidratada para conseguir o efeito de foto ideal". Em um dos seus últimos conteúdos nas redes sociais, Israel também fez uma entrevista com a esteticista caxiense, Litz Tomaschewski, para explicar a importância dos cuidados. "Os internautas procuram bastante por isso, esse é o momento de dar atenção para nós mesmos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES