Influencer morre após reação alérgica a bolinho de camarão em Natal

Brendo Yan foi internado no último sábado, mas teve morte encefálica confirmada na quarta-feira (26)

Influencer morre após reação alérgica a bolinho de camarão em Natal | Reprodução/Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um influenciador digital de 27 anos faleceu após uma reação alérgica decorrente da ingestão de um bolinho de camarão. O triste acontecimento ocorreu no último fim de semana e, mesmo tendo sido socorrido e internado, o jovem não resistiu e teve a morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (26).

Segundo informações do Portal g1/RN, Brendo Yan da Silva, que também trabalhava como assistente administrativo, residia no bairro da Redinha, localizado na Zona Norte de Natal. A esposa da vítima, Victória Figueiredo, confirmou os detalhes do caso, lembrando que ela e o marido receberam bolinhos de macaxeira de um vizinho, que não tinha conhecimento da alergia de Yan e não informou o recheio de camarão. O casal também não indagou sobre o ingrediente utilizado.

Victória relatou que Yan começou a passar mal imediatamente após a ingestão do bolinho e tomou um antialérgico em casa. Em seguida, ela correu para pedir ajuda aos vizinhos e, após ser colocado em um carro, Yan foi levado a um pronto-socorro, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado.

Inicialmente, o paciente foi atendido na Unidade de Pronto-Atendimento do Pajuçara e, desde sábado (22), permaneceu internado em uma UTI. No domingo (23), foi transferido para o Hospital Memorial, onde tomografias confirmaram a morte cerebral do jovem. Após repetição dos exames, conforme protocolo, a morte foi confirmada.

O velório de Yan é realizado na tarde desta quinta-feira (27) no espaço de eventos Nana Banana, na Redinha, e o sepultamento está marcado para as 16h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES