Influencer tem graves ferimentos ao ser atacada por pitbull de vizinho

Stefane Muniz, de 25 anos, teve ferimentos no quadril, coxas, panturrilhas e braços

Influencer é atacada por pitbull | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Stefane Muniz, de 25 anos, ficou com vários ferimentos pelo corpo após ser atacada por um cão da raça pitbull, na madrugada desta sexta-feira (13), em Formoso do Araguaia, região sudoeste do Tocantins.

A influenciadora teve ferimentos no quadril, coxas, panturrilhas e braços. Ela foi ao hospital e terá que tomar cinco doses da vacina contra a raiva, já que o cão não era imunizado.

Influenciadora digital Stefane Muniz foi atacada por pitbull

'Choque para mim'

"Foi um choque para mim. Na hora eu realmente pensei que não fosse escapar, eu achei que ia morrer. Não consegui dormir essa noite porque senti muitas dores. Machuquei minha coluna, porque eu caí com ele em cima de mim. Fora o choque, acordei várias vezes na noite lembrando do ocorrido".

Nas redes sociais, a jovem falou sobre os momentos de terror e tranquilizou os seguidores. Também fez vídeos para mostrar que a calça usada no momento do ataque ficou rasgada e suja de sangue.

Influenciadora digital Stefane Muniz sofreu graves ferimentos 

Ao sair de carro 

O caso foi registrado depois da meia-noite desta sexta-feira, no setor Aliança. Stefane relatou que estava dentro de um veículo na companhia de um amigo e uma amiga. Disse também que eles desceram para guardar o carro na garagem e entrar em outro automóvel.

"Meu amigo abriu o portão e entrou. Eu saí do carro para esperar. Quando eu saí, veio o cachorro. Como eu estava de calça branca, eu imaginei que ele fosse pular em mim para poder brincar, eu coloquei o braço na frente e ele deu a primeira mordida no meu braço. Eu empurrei, ele subiu mais para continuar mordendo. Eu tive mordidas em vários lugares, eu comecei a gritar".

Influenciadora digital Stefane Muniz foi atacada por pitbull 

Dono custeou medicamentos

A jovem conta que o amigo correu para segurar o cachorro, mas que o animal era forte e conseguiu se soltar.

"O cachorro me derrubou e começou a morder meu corpo inteiro. Eu só não estou com o rosto machucado, mas de resto, estou toda mordida. Eu saí correndo, foi quando meu amigo se jogou em cima do cachorro e conseguiu conter por alguns segundos. Foi tudo muito rápido. Ele gritou e falou para eu entrar no carro, eu entrei".

Ela sabe quem é o tutor do animal, mas disse que não irá registrar boletim de ocorrência. Ela afirmou que o homem está prestando auxílio e se comprometeu a custear os medicamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES