Influenciadora digital, a “Rainha do Emagrecimento”, morre aos 38 anos

Antes de morrer, Mary fez um desabafo nas redes sociais onde “atribuiu a si” os problemas de saúde.

Influenciadora digital, a 'Rainha do Emagrecimento', morre aos 38 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital e empresária Mary Botanical, de 39 anos, morreu após complicações relacionadas a problemas no pulmão. Moradora de Vila Velha (ES), ela chegou a ser socorrida pela família para um hospital mas não resistiu.

Reconhecida no meio estético como "A Rainha Do Emagrecimento" e dona de uma empresa que vende produtos relacionados, Marizelia Pinto (nome de batismo de Mary Botanical) também era conhecida por sua imagem nas rede sociais. Em uma delas, tinha mais de 51 mil seguidores.

Mary Botanical acumulava mais de 50 mil seguidores (Foto: Reprodução)

A auxiliar de escritório Letícia Perugia, 27, irmã de Mary, contou que a empresária já vinha enfrentando problemas de saúde, que começaram com uma pneumonia não tratada desde o período em que ela morou na Alemanha.

Um dia antes de falecer, Mary tentou ser levada pela família para procurar atendimento médico, fato que foi recusado por ela. Ela foi levada pela filha e pela irmã para um hospital com dores na barriga e expelindo sangue.

"Ela não estava conseguindo respirar e reclamava de muita dor. Colocou muito sangue para fora e estava inchada. Ela ainda teve duas paradas cardíacas no hospital, mas não resistiu a terceira", explicou Letícia.

A irmã contou que Mary Botanical, há três semanas, não conseguia sequer pentear o próprio cabelo. Ela recebeu ainda a indicação de um transplante de pulmão, para que o problema de saúde fosse reduzido.

"Ela não costumava falar sobre os seus problemas. Era muito alegre, ficava brincando e rindo com todos, mas sempre dizia que estava bem e que era só tomar um remédio que melhorava. Para nós foi um choque muito grande, principalmente para a minha mãe, que perdeu o meu irmão há alguns anos", afirmou Letícia.

Mary fez um desabafo nas redes sociais onde "atribuiu a si" os problemas de saúde. "Eu que procurei isso tá, bebi e fumei e passei noites mais noites sem dormir ! Então antes de culpar Deus por está doente pare e pense tudo que fez na juventude achando que vc será imortal. (...) Deus está nesse momento me dando uma lição tremenda ,não sou mal mas ele está me dando um sacode , eu não estou viva até hoje a toa!"

O corpo da influenciadora digital foi velado na casa da mãe, no bairro Divino Espírito Santo, e enterrado no Cemitério de Santa Inês. 

As informações são do site Tribuna Online.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES