Influenciadora faz biquíni com máscaras e é criticada na web

A ideia principal era incentivar a todos a usarem máscaras, mas o tiro saiu pela culatra

Influenciadora faz biquíni com máscaras e é criticada na web | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Designer de moda praia, a empresária e influenciadora Karina Irby, da Austrália, causou o maior burburinho no Instagram ao compartilhar fotos de um biquíni feito com máscaras descartáveis 一 item primordial na luta contra a Covid-19.

Na rede social, ela fez uma brincadeira (pediu a todos para usarem máscara, mas de uma maneira que não foi bem aceita por muita gente) e exibiu o modelito em seu corpo:

“Use a máscara. Eu levei o lockdown a sério e projetei uma versão limitada de biquíni. Ele é reversível, ajustável, vem em duas cores e, o mais importante... é seguro! Usem essas malditas máscaras para que possamos tirá-las para sempre!”, pediu ela.

Karina Irby fez um biquíni com máscaras descartáveis e a web não gostou - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby 

A ideia principal era incentivar a todos a usarem máscaras, mas o tiro saiu pela culatra. Com mais de 1,2 milhões de seguidores, Karina dividiu opiniões e deixou alguns deles furiosos com sua atitude.

“Essas máscaras levam pelo menos 450 anos para se decompor. Que desperdício. Considere usar uma reutilizável e lavável, é muito melhor para o meio ambiente”, comentou um seguidor. “Quanto você está recebendo para promover essas máscaras que acabam no oceano e matam peixes/ outras criaturas?”, postou outro. 

“Eu acho que é uma falta de respeito... nesses tempos de reflexão, depois de tudo o que aconteceu e de uma situação preocupante que ainda não foi superada no mundo. É uma falta de consciência chamar a si mesmo de influenciador quando muitas pessoas o veem. “Quão triste é a sua falta de sensibilidade? Realmente, beleza é sinônimo de tolice”, disparou mais um.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES