Inhotim promove concurso de fotografia

Um dos destinos turísticos mais fotografados do país, Instituto premia as melhores imagens feitas por visitantes

O processo seletivo será dividido em duas etapas | Daniela Paoliello
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agosto é o mês dedicado à fotografia, cuja data oficial é dia 19 (Dia Mundial da Fotografia). Em comemoração, o Inhotim realiza o concurso cultural "Arte, arquitetura e paisagem", para os visitantes matarem as saudades de percorrer os jardins, galerias e cantinhos únicos.

Para participar, envie uma foto feita por celular ou tablet, que registre o diálogo entre arte, arquitetura e paisagem no Inhotim. O prazo para envio é até 14 de agosto (próxima sexta), às 15h, pelo site inhotim.info/concurso, após a leitura do regulamento completo, preenchimento do formulário e aceite dos termos e condições.

Cada participante pode enviar apenas uma imagem, inicialmente em formato JPEG, com limite de 4MB. Caso a imagem seja selecionada para a segunda etapa pela Comissão Julgadora, será necessário o envio em alta resolução. Depois, é só seguir o perfil do Inhotim no Instagram ( @inhotim) e torcer!

O processo seletivo será dividido em duas etapas: na primeira, todas as fotos inscritas serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por colaboradores de diferentes setores do Instituto Inhotim, e serão selecionadas dez fotografias. Na segunda etapa, as imagens selecionadas serão colocadas para votação pública nos stories do Instagram do Inhotim. A divulgação das cinco fotos campeãs será no dia 28/8.

Os autores das cinco fotos vencedoras ganharão, cada um: uma entrada com acompanhante no Inhotim, quando reabrir; três pôsteres inspirados na artista Claudia Andujar; um box com dez postais inspirados na artista Claudia Andujar; uma ecobag Inhotim. Participe!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES