Inicia nesta segunda-feira inscrições de ambulantes para Corso 2016

O período de inscrição é de 11 a 20 de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os interessados em comercializar bebidas e comidas na área que corresponde a Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina, no dia do Corso deste ano podem realizar sua inscrição a parti desta segunda-feira (11) no Distrito de Limpeza da SDU Leste, localizada na Rua Coronel Belisário da Cunha, esquina com Avenia João XXIII, próximo ao balão do São Cristóvão.

Os ambulante e vendedores têm até o dia 20 para realizar a inscrição. "Serão feitas as inscrições de todos aqueles que nos procurarem dentro do prazo determinado. O cadastro do ambulante mostra o compromisso que ele tem com a cidade, agindo corretamente inclusive com o meio ambiente”, disse Francisco Canindé, superintendente da SDU Leste.

Conforme informações da ficha de inscrição que será disponibilizada no ato na inscrição, a SDU Leste ressalta observações importantes que devem ser seguidas pelos ambulantes, tais como: as barracas só poderão ser ocupadas a partir do dia 28 de janeiro, não havendo reserva antecipada de áreas; não poderão ser vendidas bebidas em garrafas de vidro; a Prefeitura não disponibilizará pontos de energia e cada barraqueiro será responsável pela limpeza de sua área ocupada, entre outros.

 Outra preocupação da prefeitura de Teresina está relacionada ao meio ambiente durante o dia do Corso, na avenia Raul Lopes. "A Raul Lopes possui hoje um dos maiores parques ambientais da cidade, que é o Parque Raul Lopes, ao lado do Rio Poty. Por isso é proibido o uso pelos ambulantes dessa área, considerada de preservação ambiental, exceto pelos foliões”, explicou o superintendente.


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES