Inscrições abertas para Processo Seletivo do Ceir; acesse o edital

As vagas são para cadastro de reserva nas áreas de Fisioterapia (infantil, adulto e aquática), Psicologia, Fonoaudiologia e Musicoterapia

Inscrições abertas para Processo Seletivo do Ceir | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2021, que visa à contratação de profissionais para o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) em Teresina. As vagas são para cadastro de reserva nas áreas de Fisioterapia (infantil, adulto e aquática), Psicologia, Fonoaudiologia e Musicoterapia.

As inscrições ocorrem até o dia 8 de setembro de 2021, no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br), mediante o preenchimento do cadastro on-line e envio da documentação exigida.

Os candidatos que tiverem a inscrição deferida poderão participar da primeira etapa do Processo Seletivo, que consiste na aplicação de prova objetiva para todos os cargos, que deve ser realizada dias 25 e 26 de setembro. A segunda etapa do Processo Seletivo consistirá na análise curricular e entrevista.

ACESSE AQUI O EDITAL

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deverá ser efetuado mediante transferência da conta do titular para a conta do Banco do Brasil, Agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1 ou PIX (candidato) – Chave: ceir_nf@ceir.org.br, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

Cronograma

- Período de inscrição: 25/08/2021 a 08/09/2021

- Taxa de inscrição: R$ 50

- 1ª etapa: Prova Objetiva (25 e 26/09/2021)

- 2ª etapa: Análise curricular e entrevista (04 a 08/10/2021)

- Resultado final: 20/10/2021



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES