Inscrições de veículos para o Corso 2015 vão até dia 30 em Teresina

O credenciamento acontecerá nos dias 04 e 05 de fevereiro e o evento será no dia 7 de fevereiro, na Avenida Raul Lopes

Lázaro do Piauí | Moises Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teresinense já se prepara para mais uma edição do Corso de Teresina, o evento que acontece uma semana antes do Carnaval e que caiu no gosto popular, se tornando, inclusive, com recorde no Guiness Book - o livro dos recordes -, o maior evento do tipo no mundo. As inscrições dos veículos abriram ontem (06) e ocorrem até o dia 30 de janeiro.

O credenciamento acontecerá nos dias 04 e 05 de fevereiro e o evento será no dia 7 de fevereiro, na Avenida Raul Lopes.

Para participar com um carro enfeitado do evento, o folião deve procurar a sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), na Rua Félix Pacheco, N° 1430, centro, para fazer a inscrição. O horário de funcionamento é de 8h às 13h.

O presidente da FMCMC, Lázaro do Piauí, conta que a edição de 2015 tem tudo para ser a maior já realizada e com mais conforto para os foliões. “Iremos manter o mesmo percurso do ano passado, mas dessa vez vamos organizar ainda melhor para não deixar ninguém de fora da festa. Além disso, a nossa preocupação será ainda maior com a segurança. Iremos reforçá-la de toda maneira para fazer com que a festa seja marcada por momentos bons”.

Para fazer a inscrição do caminhão no Corso é preciso respeitar algumas regras. O caminhão precisa conter banheiro químico; guarda-corpo de madeira ou metalon, com pelo menos 1,4 metro de altura; ser um caminhão de 1985 ou mais novo, com comprimento máximo de 14 metros e bitrens com comprimento máximo de 20 metros. Todos os veículos terão altura máxima de 4,20 metros e os minitrios devem emitir no máximo 50 decibéis.
Além dos cuidados com o caminhão, ainda é necessário que o organizador do veículo leve sua identidade, a CNH do motorista e o documento do veículo regularizados.

CLIQUE AQUI E CURTA O PORTAL MEIO NORTE NO FACEBOOK



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES