Inscrições do VII Prêmio de Educação no Trânsito terminam sexta

Candidatos devem fazer inscrição no turno da manhã na STRANS.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Termina nesta sexta-feira (30), o prazo de inscrição para o VII Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. O concurso tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamentos dos usuários no trânsito.

De acordo com a gerente de Educação no Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Samyra Motta, o prêmio já faz parte do calendário de ações da cidade. “Já recebemos muitas inscrições, mas estamos fazendo esse chamado para que as pessoas venham o quanto antes para evitar a correria de última hora”, enfatizou.

Samyra Motta alerta que os interessados devem comparecer à sede da Strans com a ficha de inscrição preenchida e com o trabalho em um envelope com o nome do prêmio, categoria e sub-categoria, importante lembrar que não precisa colocar no envelope o autor do trabalho. “Estamos fazendo as inscrições todos os dias no horário das 7h30 às 13h30, na Gerência de Educação de Trânsito, na sede da Strans”, diz. A Strans funciona na Av Pedro Freitas, 1227.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES