Inscrições estão abertas para cursos gratuitos no Telecentro da Ceapi

O curso, que é gratuito, funciona em dois turnos: manhã e tarde

Inscrições estão abertas para cursos gratuitos no Telecentro da Ceapi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscri?es para o curso de computa??o do Telecentro da Central de Abastecimento do Piau? j? come?aram. Est?o sendo disponibilizadas 80 vagas, que podem ser preenchidas por usu?rios, permission?rios e moradores de toda a comunidade vizinha ? Ceapi. O curso, que ? gratuito, funciona em dois turnos: manh? e tarde.

Com dura??o de dois meses, ele ? composto por quatro m?dulos: Windows, Word, Excel e Internet. Segundo a coordenadora do Telecentro, Maura Estrela, os 80 alunos s?o divididos em oito turmas compostas por dez pessoas, cada, de modo que cada aluno ocupe um computador e tenha seu aprendizado garantido.

As aulas ser?o ministradas duas vezes por semana, pelos instrutores Rog?rio Bitu e Evaldo Lima. As turmas ser?o divididas da seguinte forma: nas segundas e quartas ou nas ter?as e quintas; sendo quatro turmas por dia, nos hor?rios de 8h ?s 10h, 10h ?s 12h, 14h ?s 16h e 16h ?s 18h.

Os interessados no curso devem comparecer ao Telecentro, que funciona na sede administrativa da Central de Abastecimento, no hor?rio de 8h ?s 12h. O aluno dever levar sua carteira de identidade e preencher uma ficha para que possa efetuar sua inscri??o.

Mais informa?es pelo telefone (86) 3220 7550 ou atrav?s do site ceapi.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES