Inscrições já estão abertas para seletivo de Professor Substituto da UESPI

No certame, serão ofertadas 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da universidade

Inscrições abertas para seletivo de Professor Substituto da UESPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o edital do seletivo de professor substituto da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) iniciam nesta terça-feira (24). No certame, serão ofertadas 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da  universidade. As vagas serão divididas em 59 para 20 horas e 131 para 40 horas.

Os candidatos devem inscrever-se exclusivamente no site da NUCEPE do dia 24/08/21 a 02/09/21. As vagas serão distribuídas de acordo com a necessidade de cada campi. As áreas abrangidas serão: Direito, Letras-Português, Inglês e Espanhol, Pedagogia, Ciências Biológicas, Geografia, História, Libras, Agronomia, Zootecnia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Matemática, Ciências Sociais, Filosofia, Comunicação Social, Odontologia, Física, Química, Medicina, Psicologia, Biblioteconomia, Turismo, Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica.

No certame, serão ofertadas 190 vagas a serem distribuídas pelos 12 campi da  universidade - Foto: Divulgação

O reitor Evandro Alberto alerta que os interessados devem atentar-se a todas as etapas descritas no edital. “Está tudo pronto para que os candidatos façam suas inscrições. O seletivo possui três etapas, sendo elas 17/09: Avaliação Escrita; 5/10 até 11/10: Avaliação de Desempenho Didático e 5/10 até 11/10: Avaliação de Títulos. As vagas são para auxiliar, assistente e adjunto. Desejamos a todos uma boa sorte”, explica.

Procedimentos para a inscrição 

Os candidatos deverão preencher o formulário eletrônico acompanhado dos documentos listados nos subitens abaixo, em um ÚNICO ARQUIVO, no formato PDF, respeitando a ordem dos mesmos:

a) Cópia do diploma do Curso de Graduação (frente e verso) ou Certidão de Conclusão de Curso, acompanhado do Histórico Acadêmico, de acordo com a classe e os requisitos mínimos exigidos a vaga pretendida;

b) Cópia do diploma ou certificado do Curso de Pós-Graduação (frente e verso) ou Declaração de Conclusão de Curso (com data de expedição inferior a seis meses da inscrição no certame), acompanhado do Histórico Acadêmico, de acordo com a classe e os requisitos mínimos exigidos;

c) Cópia do documento oficial de Identidade e CPF (frente e verso);

d) Certidão de quitação eleitoral emitida no site: Certidões — Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (tre-pi.jus.br)

e) Cópia de quitação com o serviço militar (se candidato do sexo masculino);

f) Foto digital no formato 3×4;

g) Curriculum Lattes ou Vitae, anexado juntamente com os documentos comprobatórios.

Além disso, o candidato deve pagar o valor de R$ 80,00 equivalente à taxa de inscrição.

Confira o edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES