Inscrições no supletivo prorrogadas até sexta-feira na Secretaria da Educação

Pelos cálculos do professor Josias, pelo menos 4 mil candidatos em todo o Estado vão se inscrever

Inscrições no supletivo prorrogadas até sexta-feira na Secretaria Estadual da Educação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscri?es para os Exames de Supl?ncia para os ensinos Fundamental e M?dio foram prorrogadas at? a pr?xima sexta-feira, dia 7 de novembro. O professor Josias Campelo, chefe da Coordena??o de Exames e Certificados, da Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc), informa que o grande n?mero de candidatos e o apelo de servidores do Estado levaram ? decis?o de estender o prazo.

Pelos c?lculos do professor Josias, pelo menos 4 mil candidatos em todo o Estado v?o se inscrever para as provas dos Exames de Supl?ncia na capital e no interior. No ano passado, o total de inscritos alcan?ou a faixa dos 3.500 candidatos.

Para ele, o supletivo ? uma forma da pessoa dar continuidade aos estudos. Al?m do que, existe uma preocupa??o do emprego, uma vez que as empresas exigem pessoal mais qualificado para prestar servi?os melhores", relata.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar carteira de identidade e comprovante de pagamento no valor de R$ 5,00 por disciplina, pago no Banco do Brasil S/A, conta n? 111.126-4, ag?ncia n? 3791-5.

Na capital, as inscri?es podem ser feitas na Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc), na Avenida Pedro Freitas, S.N, Centro Administrativo - Blocos D e F, 2? andar, sala 169, das 8h ?s 13h, e na Biblioteca P?blica Estadual Cromwell de Carvalho, na Pra?a Dem?stenes Avelino S.N (Pra?a do Fripisa), das 8h ?s 12h e das 14h ?s 17h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES