Inscrições para 300 vagas de especialização na Uespi encerram hoje, 17

A instituição oferta mais de 300 vagas em 08 cursos ofertados nos campi de Teresina, Bom Jesus e Corrente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual do Piauí encerra nesta terça-feira (17/12), o período para inscrições do edital de especialização. A instituição oferta mais de 300 vagas em 08 cursos ofertados nos campi de Teresina, Bom Jesus e Corrente. Os cursos são para áreas da saúde, administração, letras português  e contabilidade.

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto com o valor (R$50,00) e entregar o currículo vitae e carta de intenção/justificativa até dia 17/12, nas coordenações de cursos/centros/campi/unidade aos quais o curso esteja vinculado. Os documentos podem ser encaminhados através dos Correios (via SEDEX), com data máxima de postagem de 17/12/2019. No anexo IV do edital constam todos os endereços das unidades universitárias.

O coordenador do Programa de Pós-graduação, Pedro Pio, ressalta que as especializações de tem uma importância tanto no nível acadêmico quanto no social. “Quando os profissionais qualificados retornam para suas comunidades, eles tem um olhar diferente sobre como atuar na gestão, no ensino e pesquisa”, afirma. Ele ainda acrescenta que o edital compreende os campus do sul do Piauí, e que é uma missão da instituição atender todos os cursos ofertados pela IES no estado.

Confira

EDITAL

ADITIVO Nº 01 Edital PROP 007 2019



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES