Inscrições para carnaval na Colônia do Iapep começam dia 9

Inscrições para carnaval na Colônia do Iapep começam dia 9

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os servidores p?blicos interessados em passar o per?odo de Carnaval (1? a 5 de fevereiro) na Col?nia de F?rias do Iapep (Instituto de Assist?ncia e Previd?ncia do Estado do Piau?) em Lu?s Correia, no litoral do Piau?, podem fazer as inscri?es de 9 a 16 de janeiro.

O sorteio das casas, apartamentos e chal?s ser? realizado no dia 17 de janeiro, no audit?rio do Iapep, em Teresina. Para os servidores do interior do Estado, as inscri?es podem ser feitas nas ag?ncias do Iapep dos munic?pios. Os chefes das ag?ncias dos munic?pios enviar?o malotes ? Teresina para que esses servidores concorram ?s vagas na Col?nia de F?rias do ?rg?o.

Ap?s o sorteio, os servidores contemplados com as casas, apartamentos e chal?s possuem o per?odo de 18 a 24 de janeiro para efetuar o pagamento das comodidades.

A Col?nia de F?rias do Iapep tem capacidade para receber 600 h?spedes com um pre?o acess?vel. Nela, os servidores podem desfrutar de restaurante, piscina, parque para as crian?as, sal?o de jogos, quadra de esportes e outros atrativos.

O diretor-geral do Iapep, Ant?nio Rufino, lembra que para realizar as inscri?es, os segurados devem conduzir sua carteira do Iapep ou seu contracheque. ?Al?m disso, caso haja desist?ncia de segurados que foram sorteados para a Col?nia de F?rias, o Setor de Lazer do Iapep realizar? uma nova chamada de suplentes no dia 25 de janeiro?, lembra Ant?nio Rufino.

Confira abaixo as comodidades da Col?nia de F?rias do Iapep, com seus respectivos valores e capacidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES