Inscrições para instrutores da Fundação Wall Ferraz encerram hoje

O candidato terá até o dia 06 de agosto para entregar os documentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram nesta sexta-feira (03) inscrições do segundo processo seletivo para cadastramento de instrutores da Fundação Wall Ferraz. A novidade é que as inscrições são realizadas eletronicamente através do site da instituição. A formação de cadastro acontece para oito áreas de atuação profissional. São elas: Alimentação, Artesanato, Ambiente e Saúde, Gestão e negócios, Informática, Infraestrutura, Turismo lazer e Ensino.

Outra novidade é o cadastramento de instrutores para os cursos de Preparatório para concursos, Marketing em Mídias Sociais, Estamparia Artesanal e Grafitagem, Doces Finos, Barbearia e Montagem e Manutenção de computadores.

“A FWF vem inovando o quadro de oferta de cursos para atender as diversidades que o mercado de trabalho e de consumo exige. Para que isso ocorra buscamos captar instrutores com perfil e experiência na área de atuação, a fim de que nossos alunos realmente estejam aptos a ingressarem no mundo profissional após a conclusão das capacitações”, pontua a Gerente de Capacitação da Fundação Wall Ferraz.

Após a inscrição o candidato terá até o dia 06 de agosto para entregar a documentação exigida no edital, no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação. A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz.

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

 

Confira o edital para mais informações. 

 

Link da inscrição:

http://pcp.teresina.pi.gov.br/instrutor.php



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES