Inscrições para o Corso 2015 de Teresina começará nesta terça-feira (06)

O evento é considerado o maior desfile de carros decorados do planeta.

Corso 2014 | Moises Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começará a partir desta terça-feira (6) as inscrições para o Corso 2015, que será realizado no próximo dia 07 de fevereiro, na avenida Raul Lopes. O evento é considerado o maior desfile de carros decorados do planeta.

Os interessados deverão procurar a sede da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) para fazer suas inscrições. As regras são as mesmas do ano passado. A FMCMC fica localizada na Rua Félix Pacheco, N° 1430, Centro. O horário de funcionamento é de 8h às 13h.

Em fevereiro de 2012 Teresina entrou para história ao ter o seu corso carnavalesco inscrito no Guinness Book, como o maior desfile de carros decorados do mundo. Nas últimas duas edições o evento passou por um processo maior de organização, fazendo com que os foliões pudessem brincar com todo conforto. “Em 2015 vamos trabalhar para que o desfile aconteça de forma ainda melhor, com um fluxo ágil dos veículos e segurança para todos”, ressalta o presidente da FMCMC, Lázaro do Piauí.

Em 2014, o Corso de Teresina levou mais 450 mil pessoas para as avenidas da cidade, em um percurso que começou na Avenida Marechal Castelo Branco e terminou na Avenida Raul Lopes. O trajeto será mantido para 2015. No ano passado, o grande vencedor foi o carro “Tribo do Corso”. A segunda colocação ficou com o veículo que tinha o tema “Falta de Fôlego”. E o terceiro colocado foi o caminhão “Corso Diversão e Arte”.

 

Fotos: Moisés Saba






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES