Inscrições para “O Poder da Ação” podem ser parceladas em até 8x

Oportunidade imperdível será até estendida até este sábado (29).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitas pessoas querem sair da zona de conforto e encontrar o sucesso, mas ainda não sabem quais os caminhos seguir. O curso inédito “O Poder da Ação” ministrado pelo autor do livro Best-seller de mesmo nome e presidente da Febracis, Paulo Vieira, chega a Teresina no dia 25 de outubro. Para facilitar ainda mais este caminho, de hoje (28) até amanhã (29) é possível inscrever parcelando em até 8x nos cartões, com parcelas de até R$ 50. 

O curso tem o seu poder transformador. Os participantes conquistam novas formas de melhorar sua vida a partir de situações e atitudes presentes em suas mentes. Essa oportunidade, com novas condições de pagamento, tem validade até este sábado (29). O parcelamento em até 8x nos cartões é válido para inscrições efetuadas por grupos de até cinco pessoas. 

As inscrições podem ser efetuadas nas lojas da Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) ou ainda na sede da Febracis Teresina, na avenida Homero Castelo Branco, 383 – Loja H. Essa condição de pagamento é válida somente por 24 horas, encerrando neste sábado (29) 

No curso, Paulo Vieira toca em pontos transformados, como as crenças que nos fazem ter certas atitudes e não criar coragem para outras. Mas nem sempre ele o sucesso fez parte da carreira do presidente da Febracis e para chegar onde está hoje, transformando vidas em todo o mundo, ele passou por inúmeros desafios. No começo da sua carreira, ele passou por momentos muito difíceis da sua vida e não via como solucioná-los.

“Eu não tinha medo de fracasso, este eu já conhecia muito bem, o que me fazia não ter coragem de mudar era o medo do sucesso, pois este era um enigma para mim”, conta o autor Paulo Vieira

No curso “O Poder da Ação” os participantes são incentivados a discutirem e refletirem entre si como as explicações se encaixam em suas vidas. Muitas pessoas procuram o curso para colocar em prática os processos necessários para alcançar objetivos pessoais, profissionais e empresariais, deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Esta é uma oportunidade inédita, pois é a única turma aberta para este curso em 2018. Quem participa do treinamento conquista alta performance sabendo como usar a ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que realmente transformam atitudes e quebram ciclos de insatisfação. 

As inscrições em condições de pagamento diferenciadas podem ser realizadas nos seguintes horários: 

Kalor Produções – Riverside Shopping: 10h às 12h / 13h às 19h

Kalor Produções – Shopping Rio Poty: 15h às 21h

Febracis Teresina: 8h às 21h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES