Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Inscrições para Preparatório à Carreira do MP são prorrogadas

Curso é realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado

Compartilhe

Foram prorrogadas até sexta-feira (07) as inscrições para o teste seletivo do Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público. O Curso é realizado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Piauí (FESMP) e as inscrições para o teste seletivo podem ser feitas das 8 às 16 horas na sala da FESMP na Procuradoria Geral de Justiça à Rua Álvaro Mendes, 2294, primeiro andar. O curso se destina a advogados, bacharéis e acadêmicos de Direito que cursem a partir do sétimo período.

Diretor da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Piauí, o promotor de Justiça Marques Neto, faz questão de destacar a importância do Curso para os profissionais e estudantes que estão se preparando para concursos na área da magistratura e Ministério Público: ?O Curso tem uma carga horária de 640 horas e é dividido em seis disciplinas Direito do Estado, Ciências Penais, Direito Processual Penal, Direito Privado, Direito Processual Civil e Estudos Jurídicos Especiais?, explica o promotor, que acrescenta ?o aluno sairá do Curso com um título que é reconhecido em todos os concursos do Ministério Público pelo Brasil e na maioria da magistratura e com isso ele sai na frente nas provas de títulos. Vale destacar, que conteúdo programático aborda todos os assuntos cobrados nos concursos da carreira jurídica?.

O Curso de Preparação à Carreira do Ministério Público será ministrado por professores doutores e mestres, entre eles, os promotores de Justiça Edílson Farias (doutor em Direito), Fernando Santos (doutor em Direito), Maria Carmem Cavalcanti (mestra em Direito) e Ruszel Lima Verde Cavalcante (coordenador do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e a Improbidade Administrativa). Estão também no quadro docente da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Piauí o advogado Sebastião Mendes da Costa (mestre em Direito) e Delano Câmara (mestre em Direito e auditor do Tribunal de Contas do Estado do Piauí).

Maiores informações pelo telefone 3222-3381.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar