Inscrições para seletivo da Fundação Wall Ferraz encerram nesta sexta

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o processo seletivo de instrutores da Fundação Wall Ferraz, que iniciaram na última segunda-feira (27), seguem até as 23h59 desta sexta-feira (31), sem a possibilidade de prorrogação. Até o momento, 1.145 pessoas já realizaram a inscrição pelo site fwf.pmt.pi.gov.br.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O presidente da FWF, Scheyvan Lima, chama a atenção sobre a importância da apresentação da documentação na sede da instituição. Segundo ele, das mais de mil pessoas que já se inscreveram, um pouco mais de 260 já efetivaram a inscrição através da entrega de documentação, que deverá ocorre até as 13h30 do dia 03 de fevereiro. “Para concluir a inscrição é fundamental que o candidato faça a inscrição pelo site e em seguida apresente a documentação exigida na sede da FWF, pois sem esses documentos o candidato fica excluído do processo”, afirma Scheyvan Lima.

Em 2019, cerca de 200 profissionais aprovados para o cadastro de reserva foram convocados. Neste ano, com o aumento da demanda, é possível que mais profissionais sejam chamados. O edital reserva ainda 5% de vagas para pessoas com deficiência.

Os selecionados irão atuar em 12 áreas, garantindo a melhoria nos serviços que já são oferecidos aos teresinenses. Nesta edição, serão selecionados profissionais na área da alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática/eletrônica, infraestrutura, mecânica, turismo/hospitalidade/lazer, controle e processos industriais, formação socioprofissional e imagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES