mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Inscrições para terapeuta ocupacional no Ceir encerram nesta sexta (14)

As inscrições podem ser feitas no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br)

Encerram-se, nesta sexta-feira (14), as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de Terapeuta Ocupacional. Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

As inscrições podem ser feitas no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). Os interessados devem anexar documentação e currículo acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição. Todos os profissionais devem comprovar as exigências estabelecidas no edital.

Interessados devem anexar documentação e currículo acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição (Foto: Ascom)Interessados devem anexar documentação e currículo acompanhado das respectivas comprovações no ato da inscrição (Foto: Ascom)

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, deverá ser efetuado mediante Transferência da Conta do Titular ou PIX (candidato) – chave: [email protected] para Conta do Banco do Brasil: Agência – 4710-4 Conta Corrente – 19184-1, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise de currículo e entrevista. A lista preliminar dos candidatos classificados será divulgada no dia 27 de maio no site da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br). A previsão para a divulgação do resultado final é 31 de maio.

Acesse o Edital e formulário de inscrição

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail