As inscrições para o segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) encerram  nesta sexta-feira, 8 de junho. Estão sendo ofertadas 3 mil vagas, com 50 disponíveis em cada polo. Os interessados devem se inscrever através do site do NUCEPE, exclusivamente de forma online. O prazo para inscrição foi prorrogado e encerra amanhã

De acordo com o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pela realização,  a prorrogação ocorreu devido à grande demanda interessada em ingressar no curso de Administração.

Após a prorrogação, a data da prova objetiva e redação foi adiada para o dia 22 de julho. As provas serão aplicadas nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí, no horário de 8h30 às 13h30 (horário do Piauí).

Com a criação e a implantação de cursos EAD, em inúmeras cidades piauienses, o acesso à universidade está sendo facilitado. Com este segundo vestibular em andamento, o programa totaliza 120 municípios beneficiados com educação superior de qualidade. 

EDITAL