Instituto de Educação abre edital com 400 vagas em Teresina, Parnaíba e Picos

São oferecidas 240 vagas na capital e mais 80 em cada uma das cidades do interior

Instituto de Educação Superior abre edital com 400 vagas em Teresina, Parnaíba e Picos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Superior de Educa??o Antonino Freire (ISEAF) j? liberou o edital contendo normas, rotinas e procedimentos referentes ? realiza??o do Concurso Vestibular/2009 do Curso Normal Superior/Licenciatura para preenchimento de 400 vagas oferecidas para Teresina, e para os n?cleos operativos de Parna?ba e Picos. S?o oferecidas 240 vagas na capital e mais 80 em cada uma das cidades do interior.

As inscri?es ser?o realizadas nos dias ?teis, no per?odo de 6 de outubro a 7 de novembro tanto via internet, como nas pr?prias institui?es de ensino. O valor da taxa da inscri??o ser? de R$ 60,00 pag?vel no mesmo per?odo da inscri??o junto ? rede Pag Contas, Casas Lot?ricas ou ainda em qualquer ag?ncia banc?ria.

Em Teresina os cursos est?o ofertados nos turnos da manh?, tarde e noite cada um com 80 vagas. Em Parna?ba s?o oferecidas 80 vagas na Escola Normal Francisco Correia sendo 40 no turno da manh? e 40 ? tarde. Em Picos s?o 80 vagas igualmente divididas em 40 para cada turno da manh? e da tarde.

Segundo o professor Ant?nio Lu?s dos Santos o vestibular ISEAF 2009 destina-se aos candidatos que j? conclu?ram ou est?o concluindo em 2008 o Ensino M?dio ou equivalente. As inscri?es via internet ser?o feitas atrav?s do site http:www.iseaf.pi.gov.br Para mais informa?es o candidato pode consultar o texto completo do edital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES