Instrutor suspeito de abusar de meninos em academia é preso no MA

Procurado em Araçoiaba da Serra (SP) foi localizado em São Luís (MA) ao apresentar documento falsificado para uma vaga de trabalho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O professor de Karatê Erick Marques Alves foi preso nesta quinta-feira (24), em São Luís, no Maranhão. De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de abusar sexualmente de quatro meninos em Araçoiaba da Serra (SP) e estava com um RG falso com o nome "Jackson" quando tentava procurar emprego. As informações são do G1.

Segundo a polícia, havia um mandado de prisão temporária no nome dele. Mesmo que seja liberado na audiência de custódia por porte de documento falsificado, o suspeito ficará preso.

O delegado de Araçoiaba da Serra, Irani Barros, responsável pela investigação dos supostos abusos conta que o mandado de prisão temporária é de 30 dias.

O inquérito policial no interior de São Paulo será finalizado nesta sexta-feira e será pedida a prisão preventiva. A defesa do suspeito não foi localizada.

Relembre o caso

O professor é suspeito de pedir para os adolescentes o acompanharem até um quarto, local onde aconteciam os abusos frequentes.

A polícia apreendeu três HDs, um computador, um tablet, um pen drive, um roteador e um videogame que estava conectado à internet.

Em nota oficial publicada no Facebook, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra disse que não havia recebido qualquer comunicado envolvendo alunos do Departamento de Cultura.

O SuperAção de Karatê conta com cerca de 80 atletas, que treinam diariamente na academia. Além disto, o grupo realiza ações sociais na cidade e desde 2017 ministra aulas de karatê. A página da SuperAção no Facebook foi desativada e as placas da academia foram retiradas.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES