Em homenagem, músicos deixam espaço vazio para Chorão em foto

“Esse espaço será sempre seu”, diz homenagem do grupo

Integrantes da banda fazem homenagem ao vocalista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O baterista da banda Charlie Brown Junior, Bruno Graveto, publicou em sua página no facebook uma homenagem feita pelos integrantes da banda na última terça-feira (9) ao cantor Chorão, que completaria 43 anos nesta terça-feira. Cerca de quatro mil pessoas curtiram e também compartilharam a publicação do baterista. Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março.

Vestidos de preto, os quatro integrantes do grupo tiraram uma foto com a escultura de Tomie Ohtake ao fundo, que fica no Emissário Submarino, um dos pontos mais conhecidos de Santos, no litoral de São Paulo, cidade onde Chorão viveu durante vários anos. Bruno Graveto, Thiago Castanho, Champignon e Marcão posaram para a foto deixando um espaço vazio no meio. O grupo também deixou a mensagem ?homenagem ao nosso grande irmão Chorão. Esse espaço sempre será seu?.

Em sua página, o baterista ainda escreveu: ?Olhai por todos nós!!! LUZ?. Algumas homenagens foram feitas para lembrar o aniversário de Chorão. Em Cubatão, no interior de São Paulo, grafiteiros e amigos do cantor desenharam o nome do músico e várias figuras que o representavam no muro do Parque Anilinas. Já em Santos houve um show beneficente com várias bandas que tocaram sucessos do Charlie Brown Jr.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES