Interdição parcial da Avenida Maranhão segue neste final de semana

A galeria visa a melhoria no sistema de drenagem e de pavimentação das vias, sendo mais uma etapa da requalificação das ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes.

Obras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 A interdição parcial da Avenida Maranhão continua neste final de semana. O bloqueio será total no sentido Sul/Norte e no sentido Norte/Sul ficará livre apenas a faixa da direita, em frente ao Troca-Troca. Os serviços serão iniciados no sábado (17) e devem ser concluídos até o final do domingo (18). O objetivo é finalizar a implantação da galeria que servirá para o escoamento das águas fluviais.

“Apesar da obra se concentrar em frente ao Troca-Troca, faremos um desvio na altura da Rua Paissandu para quem vem do sentido Sul/Norte, para acesso às ruas Barroso e Lisandro Nogueira. Essa conversão possibilitará o condutor a continuar seu percurso no sentido Norte. Já quem vem no sentido Norte/Sul, poderá seguir livre pela faixa da direita, que não será interditada” explica o diretor de operação e fiscalização da Strans, Jaime Oliveira. 

Avenida Maranhão (Divulgação)

A galeria visa a melhoria no sistema de drenagem e de pavimentação das vias, sendo mais uma etapa da requalificação das ruas Coelho Rodrigues e Simplício Mendes. “Faremos essa nova interdição para a conclusão dos trabalhos. Entendemos que uma interdição em via pública sempre causa algum tipo de transtorno, mas reforçamos que é importante garantir uma melhoria no escoamento das águas fluviais”, enfatiza a engenheira da SDU Centro Norte, Adélia de Melo.

Serão implantados 1.052 metros de galeria, que inicia na Praça Demóstenes Avelino, mais conhecida como Praça do Fripisa, e termina na avenida Maranhão próximo ao Troca-Troca.

Strans divulga desvio de trajeto devido obra na Avenida Marahão (Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES