Intermed lança edital de convocação para prestação de serviço de internista

Para se candidatar o profissional deve possuir capacidade técnica e operacional para realizar exames/procedimentos com conhecimento científico, tecnológico.

Intermed lança edital de convocação para prestação de serviço de internista | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Intermed, plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, lançou edital de convocação para prestação de serviços médicos de internista. O prazo para envio das propostas é de 17 a 28 de fevereiro de 2023.

Para se candidatar o profissional deve possuir capacidade técnica e operacional para realizar exames/procedimentos com conhecimento científico, tecnológico e de qualidade para subsidiar no diagnóstico e tratamento das patologias, com residência em clínica médica, geriatria e infectologia, além de experiência hospitalar, conforme inscrição no CRM - Conselho Regional de Medicina e número de Registro de Qualificação de Especialidade (RQE) e outros critérios descritos no edital.

Intermed lança edital de convocação para prestação de serviço de internista | Foto: Divulgação

As propostas podem ser enviadas de forma presencial: Operadora Intermed, rua Amapá, nº 65, bairro Ilhotas, Teresina/PI, de segunda a sexta de 09h às 12h; ou virtual: e-mail redecredenciadaintermed@unimedteresina.com.br

Acesse edital e anexos no site da Intermed: https://www.intermed-pi.com.br/intermed_pi/noticias/view/4/2981



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES