Intermed lança marca e inaugura nova clínica em Teresina

A Intermed disponibiliza aos seus clientes consultas médicas e um atendimento multiprofissional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mudança faz parte da nossa vida, pois estamos em constante evolução. Para acompanhar essa transformação contínua do ciclo da vida, a Intermed renova seu compromisso em proteger sua saúde e da sua família. Novos tempos requerem um novo olhar e uma nova forma de sentir o outro e saber reconhecer suas necessidades. Há 25 anos no mercado, a Intermed nasceu com a missão de proporcionar aos seus beneficiários uma vida com mais alegria e segurança. Por ser genuinamente piauiense, a Intermed oferece aos seus clientes um atendimento mais humanizado, pois conhece de perto as necessidades de cada um. 

Com mais de 30 mil beneficiários, a Intermed disponibiliza aos seus clientes consultas médicas e um atendimento multiprofissional, além de ampla rede de assistência composta por clínicas, laboratórios e hospitais do Sistema Unimed Teresina.  

Para facilitar o acesso aos serviços de saúde, a Intermed oferece na sua Clínica própria a possibilidade de realizar consultas e exames em um só lugar. Assim, o cliente ganha mais agilidade e resolutividade no seu atendimento.  Com atendimento adulto e infantil, a Clínica Intermed tem uma localização privilegiada: na descida da ponte da Avenida Frei Serafim, bairro Ilhotas, com fácil acesso e estacionamento amplo.

Intermed  inaugura nova clínica  em Teresina

Mais vantagens

Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a Intermed disponibilizou aos seus beneficiários uma nova forma de cuidar da saúde: a Telemedicina.  Pelo aplicativo Conexa Saúde, o beneficiário tem acesso aos especialistas da Intermed no conforto do seu lar. Simples, prático e com agilidade.

Obedecendo às orientações dos órgãos reguladores de saúde como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde (MS), a Intermed continua oferecendo atendimento presencial para as gestantes realizarem o pré-natal. Para que as consultas com as gestantes acontecessem de forma segura, a Clínica passou por uma reestruturação física, implantou novos fluxos de atendimento e adotou medidas de segurança rígidas quanto ao uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) e distanciamento físico.

A Intermed disponibiliza, ainda, aos seus beneficiários, um Programa de Medicina Preventiva. Esse Programa tem como finalidade realizar ações voltadas à promoção da saúde, com foco no cuidado dos beneficiários. É realizado acompanhamento por uma equipe multiprofissional que trabalha na prevenção de doenças, minimizando a possibilidade de internações hospitalares. O beneficiário ganha na qualidade de vida, vivendo em equilíbrio com sua saúde.

Especialidades

As especialidades oferecidas pela Intermed são: clínica médica, cardiologia, ginecologia e obstetrícia, fonoaudiologia infantil, terapia ocupacional infantil, fisioterapia infantil, ortopedia, nutrição, psicologia e infectologia.

Confira os horários de atendimento:

Operadora Intermed:

Horário de funcionamento: 8h às 18h

 Atendimento Presencial:  8h às 18h.

Central de Atendimento telefônico 24h: (86) 3230 7700

Atendimento Operadora via Whatsapp: (86) 98862 7700 - 7h às 18h

Atendimento via Chat (aplicativo e site): 7h às 18h

 Clínica Intermed:

Horário de Funcionamento: 8h às 18h

Atendimento Presencial:  8h às 18h.

Agendamento de Consulta Presencial via Whatsapp: (86) 98862 7700 - 7h às 18h

Informações Gerais e Orientações Tele Saúde: (86) 3230 7700

Atendimento via Chat (aplicativo e site): 7h às 18h



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES