Acidente de avião deixa dois mortos e dois feridos nos EUA; vídeo

As antenas mostram o avião queimado e um carro acidentado que também estava envolvido próximo ao local.

Acidente de avião deixa dois mortos e dois feridos nos EUA; vídeo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas depois que um avião caiu em uma área residencial e atingiu um carro em Pembroke Pines, no estado da Flórida, Estados Unidos.

Equipes de polícia e resgate de bombeiros de Pembroke Pines responderam à cena perto da Southwest 72nd Avenue e 13th Street em Pembroke Pines, na tarde de segunda-feira.

As antenas mostram o avião queimado e um carro acidentado que também estava envolvido próximo ao local.

De acordo com o Pembroke Pines Fire Rescue, duas pessoas estavam a bordo do avião no momento do acidente. Ambos foram declarados mortos no local.

Uma mulher e um menino, que estavam dentro do carro, foram levados ao hospital com ferimentos traumáticos. Imagens aéreas mostraram que a mulher estava consciente e alerta enquanto era colocada na parte de trás de uma ambulância.

Uma mulher disse que havia chegado em casa minutos antes do avião cair. Ela acrescentou que seus filhos estavam no jardim da frente no momento em que o incidente aconteceu, mas eles estão bem e não ficaram feridos.

Autoridades disseram que é muito cedo para saber exatamente o que aconteceu, mas acredita-se que um pedaço do avião atingiu o veículo.

Espera-se que funcionários da Administração Federal de Aviação e do National Transportation Safety Board cheguem ao local em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES