Adolescente deixa modelo quase cega após jogar água sanitária em seus olhos

Um amigo da vítima a salva derramando Pepsi na região atingida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem foi condenada à prisão por causar lesões no corpo de uma adolescente e quase a deixá-la cega.

Victoria Smith, de 17 anos, aspirante a modelo sob o nome de Toria Melody, perdeu temporariamente a visão de seu olho direito e sofreu queimaduras em seu corpo.

Rebecca Morris, de 18 anos, atraiu a vítima para uma festa, antes de abordá-la em um cruzamento e atirar um copo de água sanitária na modelo.

De acordo com Rebecca, o ataque foi motivado porque Victoria foi responsável por sua suspensão da Faculdade. No momento do ataque ela disse: “Isto é por ter me jogado para fora da faculdade”.

Rebecca Morris deixou Victoria Smith temporariamente cega após jogar água sanitária em seus olhos, mas amigo da vítima impediu tragédia pior ao jogar refrigerante Pepsi nos olhos dela.

O produto químico atingiu os olhos, a boca e o nariz de Victoria, e causou-lhe sufocamento. Felizmente um amigo a socorreu de maneira rápida, derramando o refrigerante Pepsi em seus olhos a fim de retirar o produto. A atitude impediu que Victoria ficasse cega.

A vítima foi levada para uma enfermaria da cidade de Hull, Inglaterra, por três amigos. Ela não ficou cega, mas teve danos permanentes na retina.

Após o ataque de agosto, Victoria alegou não ter ido mais a Universidade.

Em um tribunal a aspirante a modelo foi ouvida e disse que, após o episódio, sofre com ataques de pânico. Ela também disse que tentou suicídio.

Victoria passou a usar uma peruca, pois teve danos na cabeça que a levaram a ter que raspar o cabelo.

Rebecca Morris foi declarada culpada de atirar um líquido corrosivo, com a intenção de queimar, mutilar, desfigurar ou tentar provocar alguma lesão corporal grave em Victoria, e acabou condenada a 27 meses de detenção.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES