Ao noticiar acidente, apresentadora descobre que marido é vítima

O marido da jornalista morreu em acidente de carro

Enquanto noticiava, ao vivo, um acidente de carro, a apresentadora indiana Supreet Kaur teve uma péssima surpresa: descobriu que o seu marido estava entre as vítimas. Mesmo assim, a jornalista seguiu apresentando normalmente o jornal e continuou no ar por dez minutos.

“Enquanto ela falava, percebeu que aquele era o carro onde seu marido ia viajar, naquela região. Apesar do repórter que estava no local não ter dito os nomes das vítimas, a equipe percebeu que ela descobriu que era ele. Os produtores tinham acabado de descobrir, mas não podiam avisá-la enquanto ele estava ao vivo”, relatou um editor do IBC 24, canal onde Kaur trabalha, ao jornal “Indian Express”.

A jornalista Supreet Kaur, após noticiar a morte do marido (Crédito: Reprodução)
A jornalista Supreet Kaur, após noticiar a morte do marido (Crédito: Reprodução)

Segundo esse editor, assim que as câmeras foram desligadas, a jornalista caiu em prantos, e ligou para familiares, antes de ir para o local do acidente.

“Kaur trabalha conosco há nove anos, e é uma das âncoras mais populares no estado. Ela tem uma filha pequena, e nós estamos juntos com nossa colega nesse momento de dor”, disse.

O carro em que estava o marido da apresentadora, Harshad Kawadem, foi atingido por outro veículo, provavelmente um caminhão, de acordo com a polícia local. Três pessoas morreram, incluindo Kawadem, e outras duas ficaram feridas.

Fonte: Com informações do Extra