Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após raio, ataques de macacos e de cobra, homem é mordido por tubarão

Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado.

Compartilhe

Um americano do Estado da Flórida que diz ter sobrevivido a um raio, uma picada de cobra e dois ataques distintos de macados, se recupera agora de uma mordida de tubarão em um hospital da cidade de Tampa, informa o New York Daily News.


Após raio, ataques de macacos e de cobra, homem é mordido por tubarão

Erik Norrie, 40 anos e proprietário de uma empresa que produz tintas para barcos, estava pescando com um arpão nas Bahamas quando foi atacado pelo predador. "Eu senti o seu tremento poder atingir a minha perna", disse Norrie ao Daily News. "Quando eu olhei para trás, eu vi o tubarão rasgando o lado da minha perna. Ele balançava a cabeça e mastigava".

De alguma forma, Norrie conseguiu se livrar do animal e nadar até a praia, onde improvisou um torniquete abaixo do joelho da perna esquerda para tentar controlar o sangramento. "O sangue estava esguichando em três direções", relembra. Após receber atendimento por médicos locais, ele foi transferido de avião para um hospital em Miami e passou por cirurgia. Ele recebeu um enxerto de pele no local atingido.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar