Ator que participou de “O Senhor dos Anéis” é acusado de molestar sua quarta ex-mulher

Sutcliffe foi a quarta esposa de Sean Bean

Ele é conhecido pelos trabalhos em ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Game of Thrones’ | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sean Bean foi preso na noite de quarta-feira, acusado de molestar a ex-mulher Georgina Sutcliffe. O ator de "O Senhor dos Anéis" e do seriado "Game of Thrones" foi levado a uma delegacia policial em Londres onde foi questionado sobre ligações telefônicas e mensagens de texto agressivas, segundo o tablóide Daily Mail. Ele teve de deixar impressões digitais e amostras de DNA.

"Um homem de 53 anos participou de um depoimento pré-arranjado numa delegacia policial de Londres ontem. Ele saiu sob fiança, mas novas investigações serão feitas. Ele foi preso sob suspeita de molestação", disse um porta-voz da Scotland Yard.

Sutcliffe foi a quarta esposa de Sean Bean. Eles se conheceram em 2003 quando ela era gerente do bar de um teatro em Londres, onde o ator interpretava a peça "Macbeth". Os dois se casaram em 2008 e se divorciaram dois anos depois, após uma relação tumultuada.

O primeiro casamento de Bean foi em 1981, com a namorada da adolescência Debra James. Eles se separaram em 1988, quando Bean se mudou para Londres para tentar a carreira de ator. Ele se casou ainda com Melanie Hill, com quem teve dois filhos, e Abigail Cruttenden, com quem teve uma filha.

O próximo projeto de Sean Bean no cinema será a trilogia "Devil"s Peak", baseada na obra do escritos sul-africano Deon Meyer. Bean será o detetive Benny Griessel, protagonista do thriller. As filmagens começam em setembro, na Cidade do Cabo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES