Atriz de JK que sofreu acidente em Dubai passa bem após cirurgia

A atriz Bianca Lyrio, vítima de um acidente de carro em Dubai, nos Emirados Árabes, passa bem após a cirurgia na coluna.

Bianca Lyrio se recupera de acidente em Dubai |  Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Bianca Lyrio, vítima de um acidente de carro em Dubai, nos Emirados Árabes, passa bem após a cirurgia na coluna. A mãe dela, a dona de casa Anita Farias, disse que conversou com a filha neste sábado. A jovem de 20 anos está se alimentando normalmente, não tem febre e já faz até brincadeiras.

Anita contou ainda que Bianca não corre riscos de ter sequelas motoras. A dona de casa já comprou a passagem para Dubai e está esperando apenas a emissão do visto, já encaminhado em caráter de emergência.

A mãe de Bianca fez questão de agradecer à família com quem a atriz estava hospedada em Dubai. Anita frisou que essas pessoas estão desempenhando papel fundamental na recuperação de Bianca, e a ajudaram também a agilizar o visto para os Emirados.

- Estou muito feliz porque foi uma vitória. Ela vai precisar de muito carinho agora, e isso ela vai encontrar no Brasil, na terra dela - garantiu Anita.

Bianca estava em Dubai fazendo intercâmbio. Ela voltaria para o Rio no dia 10 de agosto, mas agora o retorno está adiado. A atriz precisará ficar mais um tempo nos Emirados, se recuperando do acidente.

O carro em que Bianca estava invadiu um restaurante na madrugada desta sexta-feira. Pelo menos três pessoas morreram no acidente. Segundo a imprensa local, a polícia disse que o motorista do veículo, um angolano de 21 anos, cheirava a álcool no momento do acidente. Ele foi submetido a testes para checar o nível alcoólico no sangue.

Na Rede Globo, Bianca Lyrio participou da minisséria ?JK?, do programa ?Gente Inocente? e da novela ?Vila Madalena?. A atriz também trabalhou no filme ?Vida de Menina?, com a atriz Ludmila Dayer. Seu último trabalho na televisão foi em ?Rebelde?, da Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES