“Acusada é uma psicopata”, diz atriz de A Usurpadora

A atriz Gabriela Spanic afirma que mais alguém está por trás da tentativa

Atrz foi envenenada por assistente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mês depois do escândalo do suposto envenenamento da atriz Gaby Spanic e sua família por sua ex-assistente, a atriz venezuelana afirmou estar segura de que Maria Celeste Fernández queria matá-la e a descreveu como sendo antissocial com características de psicopata, de acordo com informações da People en español.

"Eu posso perdoá-la, e que Deus a perdoe, mas eu continuo a pensar sobre isso e mal posso acreditar. Tem que ter muito sangue frio para fazer isso", disse a atriz de 36 anos em entrevista ao programa de TV Aquí y ahora , da Univisión. "Eu não sei se lá no fundo ela queria ser como Gabriela e me odiava porque queria minha posição ou queria ser famosa de alguma forma. Eu não sei, são esses tipos de perfis psicológicos que não se entende. Há psicopatas que agem normalmente e disfarçam muito bem."

A vilã da novela Soy tu dueña ("Sou tua dona" em tradução livre), que contratou sua ex-assistente logo depois que sua irmã Daniela Spanic a demitiu da sua casa, ao descobrir que ela passava informações para a atriz sobre sua vida privada, disse que a assistente tinha uma admiração doentia por ela.

"Ela estava mal psicologicamente. Ela tem todo o perfil dos antissociais que se aproximam dos artistas, que idolatram algo mas querem destruí-lo e chegam a esse ponto."

A ex-miss também afirmou estar convencida de que por trás de tudo há alguém que usou a assistente para envenenar ela, sua mãe, seu filho de 2 anos e a babá. Ela ainda disse que tem um suspeito em mente. Apesar de não revelar seu nome, seu advogado afirmou que seria um membro da família da atriz, que muitos associam com o seu cunhado.

"Eu sinto que ela não planejou isso sozinha. O plano era muito inteligante, foi premeditado. Sinto que que alguém estava preparando o caminho para me ver por baixo", disse. "Eu tenho uma suspeita sobre quem realmente foi, mas tenho que mantê-la para mim mesma."

Embora as autoridades não confirmem que Maria Celeste Fernández, que está detida em uma prisão na Cidade do México, é a responsável, Spanic insiste que foi ela, e diz que seu comportamento anterior o comprova.

"É que ela mudou muito, mudou demais. Na análise de sangue que ela fez para uma cirurgia de nariz, o médico disse que ela não estava envenenada. A única que não comia, que estava encarregada da minha comida e que não tinha bom relacionamento com a minha mãe era ela."

Sobre os comentários de muitas pessoas que não acreditam que a história seja verdadeira e até mesmo afirmam ser tudo um plano para dar publicidade para a atriz e prejudicar sua ex-assistente, a venezuelana mostrou seu incômodo e insistiu que nada é inventado.

"É horrível, eu sinto pena deles. Às vezes eu acho que eles não têm mãe ou filho. Que seriam mais felizes se ela tivesse acabado com seu plano e nós estivéssemos mortos. Será que assim eles acreditariam e ficariam felizes? Jogaram duro comigo, mas quando agimos com a verdade e com Deus não há nada a temer."

Se for considerada culpada de tentativa de homicídio, a ex-assistente de Spanic pode passar muito tempo na prisão. A lei mexicana prevê penas de prisão que variam entre 6 e 33 anos para este crime e, como há quatro acusações, a pena total pode ser superior a 24 anos de prisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES